Você está em: Bolsas Bolsas-Auxílio BAS - Bolsa Auxílio Social

Bolsa Auxílio-Social

E-mail Imprimir PDF

Destinada a alunos de graduação, independente do seu ano de ingresso. O critério para a concessão da bolsa é socioeconômico, por meio de participação no Processo Seletivo Anual. Os alunos contemplados terão seus nomes divulgados em lista onde se segue a renda per capita da família como Índice para classificação. A avaliação social e a seleção dos contemplados é realizada pelo Serviço Social do SAE, mediante inscrição online pelo SIG e o envio de documentação solicitada e ,posteriormente, uma entrevista com uma assistente social. Nessa modalidade de bolsa o aluno realiza atividades em projetos dentro de diversas áreas da Universidade, sempre com a orientação de profissionais nas áreas de competência, professores das unidades da Unicamp, coordenadores e outros profissionais.

Para mais informações sobre a BAS e orientações de como participar acesse nosso SAEWIKI.