Alimentação

De SaeWiki
Revisão de 13h29min de 22 de outubro de 2014 por Comunicasae (discussão | contribs)
Ir para navegação Ir para pesquisar

O que é?

Os serviços prestados pela Divisão de Alimentação incluem a produção das refeições que são servidas à comunidade universitária e seus visitantes convidados, no

  • Restaurante Universitário (RU),
  • Refeitório da Administração (RA),
  • Restaurante da Saturnino (RS), Refeitório do Hospital de Clínicas, Restaurante da Faculdade de Ciências Aplicadas (FCA), Faculdade de Odontologia de Piracicaba (FOP), Faculdade de Tecnologia (FT), Colégio Técnico de Campinas (Cotuca), Colégio Técnico de Limeira (Cotil) e crianças e adolescentes da DEdIC - Divisão de Educação Infantil e Complementar.

Os Restaurantes da Universidade contam com equipe operacional e técnica composta por nutricionistas e engenheiro de alimentos, sendo oferecido cardápio balanceado que atende às necessidades nutricionais da população universitária.

O RU funciona de segunda a sexta, das 10h30 às 14h e das 17h30 às 19h45. O RA funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 14h, e das 17h30 às 19h. O RS funciona de segunda a sexta, das 11h30 às 14h (somente almoço).

Como usar?

O ingresso é liberado aos docentes e funcionários através da identidade funcional e aos alunos através do cartão universitário, obedecendo à Deliberação [[CONSU-A-021/1998 CONSU]]. O ingresso pode ser autorizado a filhos de funcionários e estudantes com até 5 anos de idade, devidamente acompanhados do responsável.

Particularidades para ingresso:

- Visitantes: pagamento definido conforme Deliberação CONSU-A-021/1998 CONSU - Funcionários e Docentes: desconto em folha de pagamento. - Alunos: através da inserção de créditos no cartão em frente ao RU somente em dinheiro, não aceita moedas. - Bolsistas: o cartão para o uso dos refeitórios é validado pelo SAE. - Estagiários Funcamp: desconto direto no holerite - Mensageiros e Patrulheiros: os cartões são validados pela DGRH (Diretoria Geral de Recursos Humanos)

A quem se destina?

A toda a comunidade universitária.

Restrições

Filhos de funcionários, docentes e alunos maiores de 5 anos não podem acessar gratuitamente os restaurantes, devendo realizar pagamento como visitante.