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Inscrições

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Já estão disponíveis os trabalhos aprovados na área de congressista.

Para visualizar o status do seu trabalho, acesse https://callforpapers.galoa.com.br/br/realm/permanencia-2019/

Estão abertas as inscrições para participantes nas oficinas do congresso até dia 17/10

Link para inscrição: https://registration.galoa.com.br/realm/permanencia-2019

 

Informações Importantes

1) O evento é aberto para o público em geral que poderá realizar sua inscrição para participação nas atividades do Congresso.

2) Somente poderão submeter trabalhos, a comunidade interna da universidade, e que possuam projetos em execução nas bolsas Auxílio Social (BAS), Auxílio Estudo e Formação (BAEF), Programa Aluno-Artista (AA) e/ou de outro projeto de permanência estudantil

3) As submissões de trabalhos deverão ser realizadas exclusivamente pelos orientadores dos projetos BAS, BAEF, AA e ou de outro projeto de permanência estudantil. O orientador deverá cadastrar na submissão todos os estudantes vinculados ao projeto. (Cada projeto poderá ter no máximo 10 integrantes)

4) É possível realizar mais de uma submissão de trabalho, caso o orientador possua mais de um projeto vigente no ano de 2019.

 Normas de submissão de trabalhos

O Resumo deve conter:

1) No mínimo 250 e máximo de 400 palavras, fonte Arial 12.

2) Na Estrutura:

Justificativa quanto à relevância do projeto para a comunidade externa e/ou para a universidade.

Objetivos do projeto.

Atividades desenvolvidas pelos bolsistas.

Resultados alcançados (Dados sobre o impacto para a universidade, comunidades externas e para os estudantes),

Palavras-chave: 3 a 5

3) Modalidade universitária: Ensino, Pesquisa, Extensão ou Gestão

4) Eixo temático: (área do projeto BAS)

5) Tipo de bolsa: BAS, BAEF, AA e outra modalidade de permanência estudantil

Modelo para submissão de trabalhos

Normas para confecção dos pôsteres

Instruções: Os pôsteres devem, preferencialmente, seguir as regras abaixo. Lembre-se que deve ser possibilitada a leitura do pôster a uma distância de 1,5m.
Importante: Não é necessário que seja igual ao resumo enviado no momento da inscrição. Usem a criatividade, sem comprometer a qualidade da informação necessária para o público entender a proposta do projeto e seus resultados.
Formatação sugerida:
1. Tamanho: O pôster será de 0,90m (largura) x 1,2m (altura).
2. Título, Autores, Unidade, Programa (BAS, BAEF, AA): Inserir na parte superior do pôster.
3. Títulos, Unidade e Programa (BAS, BAEF, AA): Com letras maiúsculas, altura mínima de 1,5 cm (tamanho de letra impressa), de acordo com o resumo submetido previamente. Conforme modelo disponível.
4. Autores: Letras minúsculas com as iniciais em maiúsculo, altura mínima de 1 cm (tamanho de letra impressa). Sugere-se adicionar e-mail dos autores.
5. Palavras-Chave e Subtítulos: Letras minúsculas com as iniciais em maiúsculo, altura mínima de 1 cm - tamanho de letra maiúscula (impressa). As palavras-chave deverão ser separadas por vírgula.
6. Texto: Altura mínima das letras de 6 mm. Recomenda-se que as ilustrações (fotos, esquemas, tabelas, equações) ocupem no máximo 40% da área total. Sugere-se utilizar espaçamento duplo entre parágrafos.

Modelo para Layout do Pôster

Instruções para edição do pôster:  realizar o dowload do arquivo, para tal deve estar logado no seu e-mail institucional. Após baixá-lo acesse a aba Exibição => Slide Mestre, esta aba permite a edição do arquivo.

Para mais informações e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.