Assinar Termo Eletrônico de Bolsa

De SaeWiki
Ir para navegação Ir para pesquisar

Assinatura

1 - O aluno deverá logar-se no SAE-SIG - Sistema Integrado de Gestão.

• Observação: Para informações de como acessar o SAE-SIG acesse Primeiro acesso.

LOGIN0.png

2 - Em seguida, o aluno deverá acessar Contemplações.

BAEF00.png

3 - Aqui serão listadas todas as bolsas a qual o aluno foi contemplado. Clique em Assinatura Eletrônica do Termo de Compromisso' (Em azul).

TERMOE0.png

4 - Apos leitura dos termos, selecione Li, entendi e aceito a Assinatura Eletrônica da ficha de Inscrição. Digite os números que aparece na Imagem e clique em Salvar.

• Exemplo do termo para bolsa BAS.
TERMOE1.png

5 - Apos a Assinatura, é gerado um Termo de Compromisso.

TERMOE2.png

6 - O aluno recebera um e-mail do sistema SAE (Receberá em seu e-mail cadastrado no acesso do SAE-SIG) informando a Assinatura do Termo Eletrônico.

TERMOE3.png

Validação

1 - O Aluno poderá consultar a validação do termo assinado. Acesse o SAE-SIG - Sistema Integrado de Gestão.

2 - Clique em Autenticador e em seguida Termos.

TERMOE4.png

3 - Preencha com seu código de validação "Termo de Compromisso" e os números que aparecem na imagem. Clique em Autenticar.

TERMOE5.png

4 - Caso queima o documento para impressão, clique em Gerar PDF.

• Exemplo do termo para bolsa BAS.

TERMOE6.png

Aluno