SAE  |  PRG  |  UNICAMP

Serviço Social

BAS-IC (Bolsa Auxílio Social - Incentivo Complementar)

O que é?

A Bolsa Auxílio-Social Iniciação Científica tem por objetivo permitir ao aluno contemplado com Bolsa Auxílio-Social a realização de Iniciação Científica, com bolsa, na forma de complementação, sem prejuízo do rendimento mensal fornecido pela Bolsa Auxílio-Social.

Como participar?
1- Você precisa ser bolsista BAS - Bolsa Auxilio Social e estar participando de uma bolsa de Iniciação Científica simultaneamente;
2- Se sua Bolsa de Iniciação Científica for gerenciada pela PRP (Pró-Reitoria de Pesquisa) da Unicamp, aguarde a contemplação do SAE. As bolsas não gerenciadas pela PRP como FAPESP e CAPES, necessitam que o aluno procure 3- o Serviço Social do SAE com seu termo de outorga.
4- Ao ser contemplado você deverá assinar o termo eletrônico da Bolsa, caso não assine no prazo estipulado sua bolsa complementar será cancelada.

Para mais informações sobre essa bolsa acesse nosso SAEWIKI.

© Copyright 2004-2022 - SAE - Serviço de Apoio ao Estudante - todos os direitos reservados